sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

O que fazer nas férias #2


             

Com as férias chegando, todos querem curtir do seu jeito! (No meu caso, um lugar tranquilo e um livro é um ótimo plano kkk) mais como nem todos gostam de ficar parados, uma ótima dica do que fazer nas férias é viajar! Mas como nem todos tem dinheiro pra fazer uma BIG viagem preparamos uma pequena listinha de destinos que podem ser bastante divertidos e não muito caros.
Veja a seguir :

1.Praias Locais: É um ótimo passeio que você pode fazer tanto em família como com amigos. Geralmente é bom reservar hotéis, pousadas, chalés com antecedência, pois nas férias as praias ficam lotadas! No caso de quem tem casa na praia ou chalé, chamar amigos e parentes vai ser a maior diversão, pois sempre é mais animado com muitas pessoas na casa né?

2. Fortaleza: Pra quem não conhece fica no nordeste e é foco de muitos turistas pelo seu incrível parque aquático chamado Beach Park e suas fantásticas praias. Além de que Fortaleza recebe no verão varias atrações(Incluindo Shows e Incríveis peças de teatro). Para crianças é um ótimo divertimento pois na praia, ocorrem escolinhas de Surf, e outros esportes aquáticos.

3. Gramado: O que eu posso dizer da cidade do chocolate? Gramado uma cidade maravilhosa onde o chocolate predomina. Aonde você for sempre tem chocolate(seja fondue, em barra, em forma de bala etc.).
Mas além do chocolate, existem vários parques para você e sua familia ou amigos irem como o novo parque que estreiou agora no final do ano, que é uma estação de Esqui artificial. Então fica a dica pra quem quer esquiar sem sair do país.
 P.S: Cuidado pra não engordar muito indo pra Gramado haha

4. Foz do Iguaçu: Água pra todo lado kkk . Foz do Iguaçu é um dos pontos mais bonitos do BRASIL. O que chama mais atenção na Foz são suas incríveis cataratas do rio iguaçu( que tem 90 metros de altura e 275 quedas de água). Pura Adrenalina é velejar entre as cascadas( Além de ser uma grande aventura a vista é única). Também podemos destacar os Cassinos da região que chamam atenção de vários turistas.

5. Pernambuco: Minha Terra haha Pernambuco, um estado muito alegre cheio de cultura, fatos históricos muito importantes e as melhores praias. Além da musica predominante o FREVO. Praias principais como Tamandaré, Carneiros, Porto de Galinhas e Itamaracá recebem muitos turistas além de celebridades. Agora em Janeiro vamos ter o Tamandaré Festival que vai ter como artistas convidados Ivete Sangalo, Claudia Leite, Lucas Lucco, Garota Safada, Chiclete com Banana, Asa de Águia e muito mais.


Então gente,gostaram das dicas?
Espero que sim haha. Se voce quiser mais informações sobre outros lugares que você pode ir basta clicar aqui
Até a próxima *-*

4 comentários:

  1. Como é bom tirar umas férias e para quem pode fazer uma viagem, melhor ainda. Vc escolheu lugares ótimos. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou!

    Obg pelo comentário, adoramos qnd vcs interagem com a gnt!!

    Bjj ♥

    ResponderExcluir
  3. Moro no Rio, cidade de férias e fico só procrastrinando ! hahahahah
    Preciso de animo pra agir!
    Adorei as dicas, mas como não programei nada, o jeito é ficar pelo Rio mesmo! rsrs

    Beijos

    autoapaixonada,blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah :(( Que pena que não pode viajar! Mais como todos dizem: o Rio é pura diversão!!!
      Aposto que vai arrumar alguma coisa beem legal pra fazer. Se quiser dicas é só comentar :3
      Beijoos

      Excluir