domingo, 5 de janeiro de 2014

Tag dos 11: Conhecendo a (outra) blogueira

Dreamcatcher | via Tumblr

Oi gente!

Pra começar quero pedir desculpas por não ter postado nada por um tempo. Viajei e fiquei sem tempo e internet. Mas prometo que vou me redimir com vocês essa semana.

Bia já postou a Tag dos 11 aqui. Mas, como temos duas blogueiras, vou repostar. Só que dessa vez com minhas respostas e indicando outros blogs. 


Regras: 
  • Escrever 11 coisas sobre você;
  • Responder as 11 perguntas de quem te indicou para a Tag;
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a Tag;
  • Fazer 11 perguntas aos indicados

1- Escrever onze coisas sobre você
  1. Tenho TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade). Fui diagnosticada com hiperatividade aos cinco anos, mas tinha vergonha de contar para todo mundo, então minhas amigas só ficaram sabendo a pouco tempo. Descobri aos nove que também tinha déficit de atenção. 
  2. Sou completamente e absolutamente viciada em livros! Tenho 3 prateleiras e duas gavetas cheias de livros no meu quarto! Estou sem espaço, então agora uso a estante dos meus pais. Mas daqui a alguns meses vamos colocar uma estante enoooorme na parede principal do meu quarto.
  3. Quando acabar o colégio, vou fazer faculdade de medicina.
  4. Já escrevi uma série de livros. Estou trabalhando em um de romance, mas ainda estou no comecinho.
  5. Tenho que usar óculos :(
  6. Tenho um cachorro chamado Bob, em homenagem ao meu desenho favorito de quando eu era pequena: Bob o Construtor.
  7. (Copiando Bia) Meus canais favoritos são: Animal Planet, Discovery Channel, History, FOX e Warner.
  8. Minhas cores favoritas são, em ordem: Preto, laranja e verde-claro.
  9. Sou Sheerio, Arianator, Directioner, Beatlemaniaca, Hooligan, Lanatica, Lovatic e ainda sou fã de Michael Bublé e Frank Sinatra.
  10. Gosto das séries de livros: Harry Potter, Percy Jackson, Jogos Vorazes, Divergente, Os Legados de Lorien, Os Instrumentos Mortais, As Peças Infernais, Os Heróis do Olimpo, A Seleção, As Crônicas de Kane, entre muuuitas outras.
  11. Sou do signo de virgem. (Nasci em 30/08/2000)

2- Responder as onze perguntas feitas por quem te indicou
Quem fez as perguntas foi a blogueira Gabi

1- Que data mais marcou sua vida até hoje?
    Sem dúvida o dia em que fui para a premiere de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 e conheci todo elenco do filme, inclusive a J.K. Rowling (Melhor dia da minha vida ♥)

2- O que te faz mais feliz?
     Passar um dia chuvoso lendo, deitada em minha cama. Sem ter responsabilidades ou compromissos.

3- Se pudesse escolher seu futuro, qual seria?
     Ter uma família grande, morar em uma casa com muitos cachorros e estar casada com o homem que eu amo.

4- Dos blogs que você segue, na sua opinião quais os 3 melhores?
     Menina Nerd, Expresso de Nárnia e Depois dos Quinze.

5- O que mudaria em você?
     Definitivamente minha cara larga. É sério, parece um prato. 

6- Um de seus maiores sonhos?
     Visitar a maior barreira de corais na Austrália. Já visitei a segunda maior em Cancún.

7- Qual a maior raiva que você já teve?
     Não sei a maior, mas fico com muita raiva quando as pessoas mentem para mim ou são falsas. O que é que custa ser honesto?

8- Para onde será sua próxima viajem?
     Londres ♥ Vou durante a copa nesse ano.

9- Para você o que viver intensamente?
     É viver sem preocupações. Sem ligar para o que os outros pensam, fazem, ou deixam de fazer. É viver para você, e não para os outros.

10- Qual o filme que você indica para qualquer pessoa assistir?
      Os Intocáveis. O filme é lindo, e ensina uma lição de vida muito importante.

11- Qual a maior loucura que você já viveu?
       Se eu falar aqui, com certeza vou ser presa.


3- Indicar onze blogs com menos de duzentos seguidores

Não sigo nenhum blog com menos de 200 seguidores, então vou reindicar os que Bia indicou. 



4- Fazer onze perguntas aos indicados
  1. O que você costuma fazer quando está de férias?
  2. Qual sua cor favorita?
  3. Qual sua comida favorita?
  4. Frio ou calor?
  5. Se pudesse viajar para qualquer lugar do mundo, para onde iria?
  6. Qual a rede social que você mais usa?
  7. Já teve alguma história de amor? Como foi?
  8. Qual o último filme que você viu? Qual sua opinião sobre ele?
  9. Seu estilo de música favorito é...?
  10. Como foi seu aniversário de 10 anos?
  11. Tem irmão ou irmã?

Bem, é isso. Espero que tenham gostado, e amanhã a gente se vê!

{Postado por Bela Wanderley}

3 comentários:

  1. Ai, que linda! Obrigada por indicar o blog novamente, viu? Parabéns pelo blog, anjo! Falando em blog, tem post novo no "Gostos de Uma Adolescente", já conferiu? Não? Dá uma passadinha lá e deixa o seu comentário! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por indicar de novo! Fico muito feliz viu!
    Tb adoro ler! Adoro as series do percy, jogos vorazes, Thg... Vc já leu a saga do acampamento shadow falls da C.C. Hunter? Me apaixonei!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. legal heim, adorei

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir