domingo, 27 de abril de 2014

Sumida+Nova Rotina+Talvez Youtube?


Hello Girls, andei sumida? (or então) Enfim, andei muito sumida por conta da escola e tals mas agora é uma nova rotina, eu me organizei em relação a escola, aos cursos e agora eu vou ter tempo pra fazer post pra vocês yeeey . 
Esse post de hoje é pra mostrar a vocês que eu não morri kkk, mas também pra fazer algumas perguntas a vocês em relação ao blog:
1. Vocês acham que eu deveria mudar o layout?
2. Acham que eu deveria criar uma página no face?
3. Eu estava vendo vídeos no youtube, e fiquei pensando se vocês queriam um canal no youtube pra podermos interagir mais.
4. Esse blog foi feito por uma amiga minha( Bela), então vocês acham que eu deveria criar outro blog para ser só meu? 
---
Bom, por hoje é só, esse post foi só pra dar uma explicação sobre o meu sumisso e tals.. 
XOXO Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário